sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Unidade

Leve.
Ao sabor do vento,
Flutuando por entre as borboletas.
Nuvens de Algodão.

Livre.
Na espuma do mar,
E na copa das árvores.

Nua.
Sem o peso das máscaras,
Nem a prisão das expectativas.
Presente em corpo.

Solta.
Numa ciranda infinita,
De mãos dadas com o universo.

Nova.
Renascida da morte,
E com ela reconciliada.
Rainha dos ciclos.

Viva.
Inteira no momento.
Vivido com todo sentimento.

Plena.
Em contentamento,
Aceitando o livre fluir.
Aguardando o que há de vir.

Em Paz.
Coração tranquilo.
TransBordando em gratidão.

3 comentários:

  1. Que seja um estado perene e duradouro!
    <3

    ResponderExcluir
  2. Nada é pra sempre... Mas podemos saborear os momentos de paz e aprender a prolongá-los de forma consciente. Acho que tudo é questão de aprender a domar a mente e fazê-la calar. Ainda não aprendi conscientemente, mas continuarei buscando e caminhando. Essa é minha meta. :*

    ResponderExcluir
  3. Fui ofuscado por dois lindos olhos azuis, nas janelinhas do blog da Marla, e vim aqui para conhecer a dona deles...
    E eu que estava pobre.. tão pobre de carinho, que de tolo, até pensei que fosses minha!!!

    (calma, não sou um perseguidor, apenas não pude evitar de ouvir uma musica que estes teus olhos me evocaram...)

    Só não vou te seguir (agora), para que não tenhas a sensação de invasão...

    Beijos e até talvez, até quem sabe...

    ResponderExcluir